quinta-feira, 21 de junho de 2012

Aluna de Letras vence concurso para criação da imagem da CIENTEC 2012


A aluna Ana Paula Vieira Florêncio Wanderley Andrade, do Curso de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi a vencedora do concurso para criação da imagem da XVII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC 2012), promoção da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UFRN que acontece no mês de outubro. O resultado está publicado no site www.cientec.ufrn.br.
Foram inscritos mais de 50 trabalhos. A comissão julgadora estava composta por servidores da UFRN que atuam ou têm conhecimentos na área de design gráfico: Daniel Cavalcanti Fernandes Campos, produtor cultural da PROEX, Jaime Haroldo do Azevedo Junior, programador visual da Superintendência de Comunicação, Jimmy Free Aquino Leão, técnico em artes visuais, e Michele de Oliveira Mourão Holanda, diagramadora, estes dois da Editora Universitária da UFRN.
Foram avaliados critérios como legibilidade, aplicabilidade, criatividade e temática.
O trabalho será apresentado nas próximas semanas à comunidade acadêmica no cartaz da CIENTEC 2012. A premiação será entregue na próxima reunião oficial da CIENTEC, que acontece dia 6 de Julho.
A CIENTEC 2012 será realizada de 23 a 27 de outubro na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o tema escolhido – Energias: Sustentabilidade, Desenvolvimento e seus Impactos – é uma homenagem ao Ano da Energia Sustentável para Todos, proclamado pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Nenhum comentário:

Postar um comentário