quarta-feira, 6 de junho de 2012

Diocese de Mossoró comemora 25 anos do Movimento da Mãe Rainha


A Diocese de Santa Luzia de Mossoró-RN, Movimento Apostólico de Schoenstatt, Casa da Mãe Rainha, comemora nos dias 16, 17 e 18 de junho os festejos dos 25 anos do Movimento da Mãe Rainha na Diocese de Mossoró, 10 anos de construção da Casa de Mãe Rainha e nove anos do Terço dos Homens na cidade de Mossoró.
A programação começa às 19.30h do dia 16 de junho com uma missa na casa de Mãe Rainha, por trás da Paróquia de São José. Às 21h, aproveitando os festejos juninos, haverá o arraiá no Espaço Mãe Peregrina.
No dia 17 de junho, a programação começa mais cedo, às 6h com uma carreata com a imagem da Mãe Peregrina, saindo da Casa da Mãe Rainha, percorrendo as paróquias de São José, São Paulo, São João Batista, Nossa Senhora da Conceição, Capela de São Vicente e terminando na Catedral de Santa Luzia com a Santa Missa às 9h.
No dia 18 de junho, último dia do evento, haverá às 19h uma Missa da Aliança na Casa de Mãe Rainha.  Três Vezes Admirável pela grandeza de sua posição junto à Trindade, como filha predileta do Pai, Mãe do Filho e Esposa do Espírito Santo. Também por ser Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos Remidos. 
Casa de Mãe Rainha de Mossoró em festa pela comemoração dos 25 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário