quinta-feira, 14 de junho de 2012

Comperve divulga locais de realização das provas do concurso da UFRN



A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE) divulga para consulta os locais de realização das provas do concurso público da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que acontece no próximo domingo, 17, das 8h às 12h. O concurso destina-se ao preenchimento de 115 vagas para cargos de técnico-administrativos em educação, nos níveis fundamental, médio e superior.

Para saber onde fará à prova, o candidato deve acessar a página da COMPERVE na internet (www.comperve.ufrn.br), e clicar no link referente ao edital em que se inscreveu (nº 008/2012 ou nº 007/2012).

A comissão organizadora do processo seletivo recomenda que os candidatos compareçam ao local de realização das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao fechamento dos portões. O acesso ao local ocorrerá das 7h20 às 8h (horário oficial local). O candidato que chegar após as 8h será eliminado.

O concorrente só terá acesso à sala onde fará a prova portando o documento de identificação original (o mesmo que utilizou na inscrição) e terá, no máximo, quatro horas para responder todas as questões da prova e preencher a folha de respostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário