sexta-feira, 8 de junho de 2012

Programa de Atualização Pedagógica abre inscrições


A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte oferecem mais um Curso de Atualização Pedagógica para os professores em estágio probatório.

O curso, que integra o Programa de Atualização Pedagógica (PAP), tem 40 horas/aulas presenciais e será realizado no período de 9 a 20 de julho nas dependências do Departamento e da Escola de Enfermagem, no Campus Central. 

Os participantes terão informações sobre educação superior e o ensino na UFRN. Os conteúdos são de caráter legal, técnico e pedagógico sobre o exercício da docência, com ênfase no planejamento, no desenvolvimento, na avaliação do ensino e no processo de aprendizagem do estudante.

As inscrições estão abertas até o dia 15. Para confirmar a inscrição, o professor deverá enviar e-mail para o endereço eletrônico: pap@reitoria.ufrn.br, especificando no campo Assunto: "Inscrição Curso PAP", e colocando no campo da mensagem o nome completo, a matrícula e o departamento ao qual está vinculado.

Informações podem ser obtidas na PROGRAD pelo tel. 3215-3214, ou no DDP pelo tel. 3215-3279. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário