sexta-feira, 22 de junho de 2012

É São João e os arraiás incendeiam o RN


Final de semana de muita festa na capital potiguar e na Grande Natal, afinal estamos no período junino e os arraiás já começaram. No Sesc da Cidade Alta, tem forró pé-de-serra todas as sextas-feiras, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Reduto do chorinho e samba, o espaço Buraco da Catita também entrou no clima matuto. Até o final de junho, toda sexta-feira tem atração musical ao vivo tocando muito forró, xote e baião. Início: 22h.Toda semana, de quinta a sábado, tem o Arraiá do Vyola, com muito forró pé-de-serra, sertanejo e pagode. Início: 23h.

O São João do Praia Shopping já começou e vai até o dia 24 de junho. A praça de alimentação do shopping recebe sempre duas atrações musicais por noite para homenagear os mestres Luiz Gonzaga, Elino Julião e Severino Ramos, com início às 19h. 

Amanhã, dia 23, tem o Arraiá da Frigideira com show da banda Dusouto, trio de sanfoneiros, quadrilha improvisada e música eletrônica com os DJs Sady Junk e Bob Shelter. Início: 20h. O local é Pirangi praia - Casa em frente ao Cirquinho. Ingressos: R$10 (mulher) e R$15 (homem).

O Arraiá do Feitiço será no próximo dia 24, com as bandas Forró das Minas, Xote dos Plays e os DJs Eddy e Gabriel, com início previsto pra às 21h. 



Mais arraiás

São João de Assu. O evento, que completa 286 anos, teve início dia 1º e vai até 30 de junho, com muitos shows, festival de quadrilhas, encontro de sanfoneiros, comidas típicas, artesanato e muito mais.

O Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi, continua com as eliminatórias que estão sendo realizadas desde o dia 14 e vai até 20 de junho, em Monte Alegre, e a final será no dia 25, também no município. 

O Mossoró Cidade Junina também já começou e vai até o dia 1º de julho. A cidade vira um grande arraiá. São cerca de 100 atrações musicais. Destaque para o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró.

O São João em São José começa amanhã, dia 23 de junho, e vai até o dia 28. Na abertura haverá show com Forasteiro do Forró e Assum Preto. Dia 24 tem Sirano e Sirino e Forró Bom de Verdade. Dia 25 os shows ficarão por conta de Cavalo de Aço e Tetê Pessoa. Dia 26 tem Forró do Bom, Lengo Tengo e Forró do Rico. 


Na quarta-feira, dia 27, as atrações ficarão por conta de  Forró Pegado, Garanhões do Forró e Boyzinhos do Forró, e no encerramento da festa,dia 28 os shows serão de A Fera do Forró, Som do Paredão e as Nordestinas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário