segunda-feira, 11 de junho de 2012

UFRN inaugura prédio do Curso de Pós-graduação em Direito


A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Ângela Paiva Cruz, e a diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Arlete Duarte de Araújo, inauguram nesta segunda-feira, 11, às 10h, um novo prédio onde irá funcionar o Programa de Pós-Graduação em Direito e o Núcleo de Práticas Jurídicas.

Essas obras tiveram um investimento total de R$ 1.708.066,26, correspondendo aos recursos investidos na construção do prédio e na compra de equipamentos, adquiridos via emenda parlamentar.

O prédio, localizado no setor I do Campus Universitário, ocupa uma área de 1.125,45 m2 e tem 4 pavimentos, que constam de 17 salas, banheiros de uso comum e com acessibilidade, auditório com 98 lugares, sala de pós-graduação e terraço.
As salas serão distribuídas para atender o público em geral que busca pelos serviços das práticas jurídicas, e para as aulas do Programa de Pós-graduação em Direito.

Além desse prédio, será inaugurada a Reforma e Urbanização do Ambiente de Convivência Acadêmica do Setor de Aulas Teóricas I, com recursos do Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (REUNI), no valor de R$ 444.317,77. Esse projeto consta de calçadas, iluminação das áreas internas, ajardinamento e construção de área de vivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário