sexta-feira, 8 de junho de 2012

CURTAS


 Lançamento de Livro 

O dentista e escritor Lenilson Carvalho irá lançar no dia 11 de julho o livro "Humor & Curiosidades da Odontologia". O lançamento será às 18h na sede da Academia Norte-rio-grandense de Odontologia. Este é o quarto livro do Dr. Lenilson que é um estudioso dos assuntos relacionados a odontologia nacional e internacional, além de colecionar também e histórias interessantes, que publica regularmente na imprensa local.

 Arquivo Vivo 

O Grupo Arquivo Vivo se apresenta hoje às 20h no Quiosque Brahma, no Natal Shopping. Amanhã, sábado, o Arquivo Vivo estará no Tom Maior a partir das 17h e no Dom Vinicius a partir das 20h.


Lysia canta Chico

A cantora Lysia Condé, em parceria com Juliano Ferreira (violão) e João Paulo (sax, flauta e clarinete),  apresenta releituras de clássicos do compositor Chico Buarque. O grande show será no Jobim Gastronomia e Música.


 "Desgraça Pouca é Bobagem" 

A comédia, encenada pelo humorista potiguar Seu Dedé, será apresentada hoje e amanhã, dias 8 e 9 de junho no Teatro de Cultura Popular (TCP). O espetáculo retrata de forma bem humorada as "desgraças" do dia a dia, principalmente as que acontecem na vida do pobre. Seja enfrentando o ônibus lotado para chegar ao trabalho ou correndo atrás de dinheiro para pagar o aluguel atrasado.  O espetáculo começa às 20h e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). 


Santo Antonio em Extremoz

Começou ontem, dia 7 a festa "Santo Antonio em Extremoz.  O grande arraiá que vai até o dia 11 de junho terá como atrações neste final de semana grandes nomes da nossa MPB. Hoje, dia 8 será a vez de Ítalo e Renno animarem a festa. Amanhã, sábado a atração ficará por conta do paraense Beto Barbosa, no domingo Sirano e Sirino e no dia 11, encerrando este grande evento, a animação ficará por conta da Banda Calypso


Nenhum comentário:

Postar um comentário