sexta-feira, 12 de abril de 2013

curtas

Espetáculo com Raul Gazolla

Espetáculo de sucesso no sul e sudeste do País, "Pressão Alta" do ator carioca Raul Gazolla chega a Natal. A apresentação será no pró-ximo dia 18, às 21h, no Teatro Riachuelo. A peça que promete arrancar muitas gargalhadas dos potiguares é uma produção da Replay Entretenimento, Bob Flash, B! Shows e Jovem Pan. No palco, Raul apresenta um monólogo que reúne diversas histórias do cotidiano com cenas engraçadas e divertidas. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.ingressorapido.com.br.  Mais informações: (84) 3620-5262.





 Show de Djavan na capital 

Acompanhado de uma super banda, o cantor e compositor Djavan traz para Natal no próximo dia 04 de maio seu novo show "Rua dos Amores" que, além de novas músicas, brinda o público, claro, com grandes sucessos de carreira. A apresentação super especial será na Arena do Imirá que receberá uma super estrutura com setor de mesas, camarotes e arquibancada. As vendas já começaram na Harabello Turismo e na sede da Viva Promoções, shopping Cidade Jardim. O evento é uma realização da Viva Promoções, Prátika Locações e Rádio Jovem Pan. Mais informações: (84) 3620-5262. 





 Dia do Beijo será comemorado em Natal

Amanhã, dia 13, sábado, o Pepper´s Hall aproveita a passagem do Dia Internacional do Beijo e realiza em Natal a festa mais apaixonante do ano. A casa promove uma noite com todo clima de paquera e romance com a primeira edição da festa "Na Base do Beijo". Uma balada com decoração temática, gente bonita e muita animação para não deixar ninguém parado e, principalmente, sem beijar. Tudo isso ao som da banda Só na Morosidade, de Recife, e a dupla Tiago e Santa Fé. Mais informações: www.peppershall.com.br e (84) 3236-2886.



 Patati Patatá 

Turnê Volta ao Mundo visitará mais de 50 cidades, incluindo todas as capitais do País. A dupla de palhaços mais amada do Brasil já está com a agenda lotada em 2013. Patati Patatá farão a turnê Volta ao Mundo, já assistida por mais de meio milhão de pessoas, em mais de 50 cidades, incluindo todas as capitais do País. Depois de Curitiba, Florianópolis e Fortaleza, chegou a vez de Natal (RN) receber o show nos dias 27 e 28 de abril, no Teatro Riachuelo.  Em breve informações sobre a venda de ingressos. 



 Show de Romildo Soares

O compositor e cantor potiguar apresenta, no Bar do Coelho hoje, sexta-feira,  às 20h30, o show "O Amor Segundo São Sebastião". Acompanhado por Sérgio Preto no contrabaixo e vocais e Ricardo Baya na guitarra, Romildo apresentará composições próprias e músicas de Itamar Assumpção, Cazuza, Roberto Carlos, Carlos Dafé e Marisa Monte. O Bar do Coelho fica na Rua Padre Pinto, no Centro de Natal.


 Mais que Dilmais

O humorista mineiro Gustavo Mendes apresenta amanhã, sábado, dia 13 de abril, o espetáculo "Mais que Dilmais", no Teatro Riachuelo, às 21h. A comédia reúne uma compilação dos seus melhores textos, piadas e performances musicais. Destaque para a imitação que o artista faz da presidente Dilma Rousseff, atuação que lhe rendeu fama nacional e o levou para o programa Casseta & Planeta Vai Fundo, na TV Globo. Os ingressos custam: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)


 Posse da ABRH-RN

A seccional RN da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RN) vai empossar os novos Conselhos Deliberativo, de Administração e Fiscal; e da Diretoria Executiva para a Gestão 2013-2015 da entidade, no próximo dia 17, com um coquetel a ser realizado às 20h, no Hotel Pestana. A diretoria convida os seus filiados e toda imprensa de Natal.


Olimpíadas
Terminam na próxima segunda-feira, 15, o período de inscrições para a primeira fase das Olimpíadas Universitárias. As inscrições devem ser realizadas nas secretarias dos Centros. Nesta edição, os Jogos de Centro estão incorporados à Olimpíada como primeira fase, que classificará para a fase final uma equipe masculina e uma feminina de cada Centro Acadêmico. Mais informações através do número 3215-3322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário