sexta-feira, 26 de abril de 2013

Projeto Somos UFRN mostra história profissional dos servidores


A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) inaugurou ontem, dia 25 de abril, o Projeto Somos UFRN, no pátio da Reitoria. A ação visa expor histórias profissionais vividas na Instituição.

A linguagem da fotografia foi escolhida para contar essas experiências. Dessa forma, será montada uma exposição, com fotos dos servidores e textos sobre suas carreiras na Universidade. A mostra ficará montada durante um mês em um local escolhido dentro da UFRN. "A cada mês teremos uma nova exposição, com novas fotos dos servidores e em um novo local", explica Ângela Almeida, coordenadora do Somos UFRN.

Na abertura do projeto terá ainda um espaço para a "fotografia lambe-lambe", que foi inspirada nos fotógrafos ambulantes que exerciam a função em espaços públicos, como feiras, praças e jardins. Os servidores terão suas fotos tiradas e expostas na hora. Para finalizar o lançamento, haverá ainda a apresentação do grupo vocal Acorde da Escola de Música da UFRN (EMUFRN).

O projeto também está nas redes sociais, onde os servidores podem postar suas fotos na UFRN e concorrer a prêmios. Para participar, basta curtir a página do Somos UFRN, no Facebook: www.facebook.com/SomosUfrn.



Quem quiser participar das exposições ainda pode entrar em contato com o pessoal do projeto pelo telefone 3215-3271 ou pelo e-mail: somosufrn@ gmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário