quarta-feira, 24 de abril de 2013

UFRN abre jogos Universitários na sexta-feira, dia 26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Diretoria de Atividades Estudantis e da Divisão de Atividades Desportivas (Departamento de Educação Física), realiza na próxima sexta-feira, 26, às 19h, no Ginásio de Esportes, a abertura dos Jogos Universitários da UFRN.

Nesta edição, os Jogos dos Centros Acadêmicos estão incorporados à disputa como primeira fase, classificando para a fase final, nas seguintes modalidades: handebol, basquete, voleibol, futebol e futsal.

As disputas esportivas estão previstas para se iniciarem no dia 11 de maio, com  os jogos sendo realizados todos os finais de semana, e o encerramento fica para o mês de junho.

Na segunda fase, os campeões de todos os centros participam, a partir do 14 de setembro, da fase final dos Jogos. Durante esse período, cerca de  2 mil atletas disputam a competição.

Após a solenidade de abertura dos Jogos Universitários acontece show aberto ao público com a banda de Forró Lengo Tengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário