sexta-feira, 5 de abril de 2013

Programa Jovens Talentos para a Ciência está com inscrições abertas


A Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos para a Ciência. Os alunos selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400 durante um ano e deverão executar um plano de trabalho estabelecido pela Coordenação do Programa, que envolve tarefas de preparação para as atividades relacionadas à iniciação científica. O objetivo do Programa é proporcionar a iniciação da formação científica de alunos ingressantes em cursos de graduação de universidades e institutos federais. 

Os inscritos farão uma prova de conhecimentos gerais dia 5 de maio, a partir das 13h às 17h30. A avaliação será composta por questões objetivas e o resultado da seleção será divulgado dia 5 de julho, no site da Capes. As bolsas entram em vigor a partir de agosto de 2013.

Para mais informações relativas ao processo seletivo, acesse as Orientações Gerais do Programa Jovens Talentos para a Ciência. No IFRN, as ins-crições ocorrerão em duas etapas:
trada R$ 8,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário