sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CURTAS I

Parcerias Sinfônicas

Em sua 3ª edição, o projeto Parcerias Sinfônicas, promovido pelo Sistema Fecomércio do RN por meio do Sesc, homenageia o poeta e compositor Vinicius de Moraes. O espetáculo cênico-musical “Vinicius: uma canção pelo ar...”, com a Orquestra Sinfônica da UFRN e seis artistas potiguares, encerra a Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da UFRN, nesta sexta-feira (25), às 20h, no anfiteatro do Campus. Entrada gratuita. 

OKTOBERFEST 2014

Oktoberfest no Bar 54 nessa , sexta e sábado.  Decoração temática, ritmos originais e cervejas artesanais.

Du Souto

A banda se apresenta nesta sexta-feira (25), na Taverna Pub. Na estrada desde 2004, o trio potiguar faz uma fusão do samba com o dub e a música eletrônica. No repertório, hits como “Black point”, “Aonde está o meu outro par da sandália havaiana”, “Outro dia”, “Fazendo a cabeça”, “Cretino” e “Cinderela”, só pra citar alguns. O show começa a partir das 23h.

Rastapé


Um dos destaques da programação é a banda cearense Caviar com Rapadura (foto). A casa também recebe Léo Chacal - A Fera do Forró, Silva JR e Moacir do Repente. O forró começa às 22h e vai até o dia clarear. Universitários de Natal entram sem pagar até meia-noite.

Buraco da Catita

O Buraco da Catita recebe mais uma vez a cantora Camila Masiso. Desta vez a voz suave da potiguar apresentará os sambas do letrista e poeta carioca Paulo César Pinheiro.
Muitas músicas do homenageado da noite ficaram famosas nas vozes de grandes cantoras brasileiras, como Elis Regina, Elizeth Cardoso, Simone e Clara Nunes.

Benito di Paula
O projeto Palco Brasil apresenta o cantor e compositor Benito di Paula. O carioca é um dos pais do estilo conhecido como "samba jóia" e vai subir ao palco para apresentar os principais hits dos 40 anos de carreira. E o show conta com uma participação mais do que especial. Rodrigo Veloso, filho do sambista, toca e canta em companhia do pai. Fernando Luna é o encarregado de abrir o show deste grande nome da música.

Sexta Tem

A balada começa cedo no Botequim Tá Na Hora. As bandas Chamou Pq Quis e Salada Samba Rock colocam todo mundo para danças a partir das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário