sábado, 19 de outubro de 2013

Oktoberfest Natal será neste sábado a partir das 14h

A tradicional festa alemã Oktoberfest também tem espaço garantido na cidade do sol. A terceira edição do evento será realizada no dia 19 de outubro, a partir das 14h, na Cervejaria Via Costeira (antiga Continental). DJ Magão e as bandas Metamorfose e Os Grogs comandam a trilha sonora. Duas palavras mágicas prometem animar ainda mais os participantes: open bar e open food. Haverá também competição de chope por equipes, sorteios e o disputadíssimo chope em metro (foto).

Esse ano a festa terá mais de 10 tipos de cervejas especiais. Em sua grande maioria, estilos alemães, como Pilsen (bastante conhecida entre os brasileiros), German Pilsener, Weizen e Dunkel Weizen (trigo - Claro e escuro), Rauchbier (defumada), Helles, Kölsch, American Pale Ale, entre outros.

O público também terá a oportunidade de saborear as brasileiras Therezópolis Gold, pela primeira vez na Oktoberfest Natal, e Bamberg (São Paulo), sucesso na edição passada, nos estilos Weizen, Munchen, Schwarzbier e Altbier. Outra grande novidade é a cerveja Maisel's Weissen, da cervejaria alemã Maisel's. Fundada em 1887, na região norte da Baviera, está entre as melhores do mundo. Ingressos à venda na Adji (Shopping Midway Mall - 3646 3272), Eufrates Cervejas Especiais (Nordestão da Prudente de Morais - 3025 1311) www.oktoberfestnatal.com.br/ingresso

Valores: R$120 - 2º lote (entrada + caneca de 480 ml em acrílico e tirante) ou R$ 150 (entrada + caneca de 1 litro térmica em alumínio com tirante e chapéu alemão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário