sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CURTAS

Inscrições abertas para Pós-Graduação
O Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas (PPGArC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 18 de outubro para o Processo Seletivo 2013 do Mestrado Acadêmico. As linhas de pesquisa são duas: Pedagogia da Cena: corpo e Processos de Criação e Linguagens da Cena: Memória, Cultura e Gênero. No total, são oferecidas 20 vagas para portadores de diploma de Graduação em qualquer área do conhecimento. Para inscrever-se é necessário acessar o link http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf preencher o formulário e pagar uma taxa no valor de R$50. A seleção consta de prova escrita, prova de proficiência em língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol) e entrevista com os candidatos aprovados nas etapas anteriores. O resultado final está previsto para 16 de novembro. Para informações sobre documentação, inscrição e bibliografia, acesse http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=4073

UFRN promove oficina para Cuidadores
O Departamento de Saúde Coletiva (DSC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove, de 7 a 11 de outubro e de 4 a 8 de novembro, a “I oficina de formação para Cuidadores de Idosos Institucionalizados”. O evento é gratuito e acontece nas dependências do DSC/UFRN, localizado no Campus Universitário, sob a coordenação das professoras Grasiela Piuvezam e Vilani Medeiros de Araújo Nunes. A oficina corresponde a um curso de atualização de 20 horas e, em sua primeira etapa, tem o objetivo de capacitar profissionais das Instituições de Longa Permanência de Idosos (ILPI) de Natal e Parnamirim. Nessa primeira edição da Oficina foram oferecidas 50 vagas distribuídas entre as seguintes instituições: Instituto Juvino Barreto (IJB), Lar do Ancião Evangélico (LAE), Lar da Vovozinha e Espaço Solidário de Mãe Luiza, em Natal e Lar Espirita Alvorada Nova (LEAN) de Parnamirim. O evento conta com a colaboração das Secretarias Municipais de Saúde de Natal e de Parnamirim.
Mais informações por meio do telefone (84) 3342-9750.

Choro e Samba

Nesta sexta-feira, dia 4 de outubro, tem mais uma edição do Festival de Choro e Samba, que acontece sempre nas primeiras sextas-feiras do mês, no centro de Natal, ao lado dos camelodrómos. O Grupo Roda de Bambas e Debinha fazem um grande show apresentando o melhor do choro e do samba de raíz. A grande festa começa às 20h e só termina às 23h. Você que curte um bom samba de raiz não pode perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário