sábado, 19 de outubro de 2013

CURTAS

Torneio de Xadrez

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) e o Departamento de Educação Física (DEDFIS), por meio da Divisão de Atividades Desportivas (DAD), realizam, dia 15 de novembro, o Torneio de Xadrez Reitor Onofre Lopes no Ginásio II da UFRN. A competição é de cunho regional e já está com as inscrições abertas.
 

TRIBUTO A DOMINGUINHOS 

Um Tributo a Dominguinhos, tendo como convidados Cláudio Nóbrega e o Grupo da Escola de Música da UFRN, faz parte da programação do 8º Encontro das Empresas de Serviços do RN, que acontece neste sábado, às 17h20, no Hotel Pestana, na Via Costeira. O evento está sendo promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado (Sescon-RN). O tributo encerra o encontro, que começa nesta sexta-feira (18). E no próximo domingo, o Clube de Radioamadores estará organizando uma feijoada em comemoração ao tombamento do tradicional prédio que abriga o Clube.


 RELIGIOSIDADE

A exposição Casa dos Milagres: Santos e Ex-votos na Coleção de Antonio Marques, aberta em agosto, na antiga capelinha do Centro de Turismo, pode ser visitada durante este mês de outubro das 14h às 18h de segunda a sábado. O acervo é composto por um conjunto de obras que vem sendo reunido desde 1960 com a intenção de preservar e salvar do esquecimento trabalhos populares que, até pouco tempo, não eram considerados objetos de arte.

 Guilherme Arantes

Hoje, dia 19 quem pisa no placo do Teatro Riachuelo é Guilherme Arantes. O show também começa às 21h. Na segunda-feira a Orquestra Sinfônica da UFRN e a Kammerorchester Karlsruhe (Orquestra de Câmara de Kaslsruhe) faz show no TR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário