quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CURTAS

Palavra cantada se apresenta em Natal 
A Palavra Cantada tem encantado o público infantil e seus pais com o trabalho musical marcante, com a constante preocupação com a qualidade das letras, arranjos e gravações e o respeito à inteligência e à sensibilidade da criança. Eles se paresentam em Natal no dia 03 de outubro, às 18 h no Teatro Riachuelo. 
O grupo existe desde 1994, quando os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit propuseram criar novas canções para as crianças brasileiras. Com isso, a Palavra Cantada vem sendo aclamada pelo público e pela crítica do país como um trabalho diferenciado dentro da cultura musical. Seis dos treze CDs lançados pela dupla foram premiados. Selo independente, Além dos CDs, o grupo já gravou quatro DVDs em shows por todo o Brasil e fora dele. 
O mais recente trabalho “Pauleco e Sandreco” está em fase de pré lançamento. São 10 faixas musicais em que cada clipe tem um desenho animado próprio.  No repertório, a nova versão do "Rato" traz participações muito especiais. Canções como: "Eu Sou Um Bebezinho", "Menina Moleca", "Bicicleta Pomar", "Leãozinho" de Caetano Veloso, entre outras também ganharam animações divertidas.
VALORES DOS INGRESSOS
R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia entrada)


Forró com Turista
Com mais de 25 anos de tradição, o Forró com Turista é endereço certo para quem é fã do bom e velho pé de serra. A sanfona, a zabumba e o triângulo ditam o ritmo da festa, que acontece toda quinta-feira, no Centro de Turismo. A cada semana potiguares e turistas lotam o pátio do Centro de Turismo para dançar os clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Alcymar Monteiro, Sivuca, Trio Nordestino e outros nomes consagrados do gênero. A programação também conta com uma divertida quadrilha improvisada.

Nem Choro nem Vela
O grupo potiguar formado por Raphael Almeida (cavaco e bandolim), Paulo Pereira (violão) e Bruno Pessoa (pandeiro) interpreta hoje, clássicos do choro e do samba, às 21h, no Páprika.

Quarteto Linha
O grupo Quarteto Linha se apresenta no Tom Maior Botequim, às 21h. No repertório, músicas de Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Noel Rosa, entre outros grandes nomes do samba.

Quinta Viva do Samba

A Quinta Viva do Samba não acabou. Como a Quinta Viva é um projeto do Grupo Arquivo Vivo. Excepcionalmente nessa quinta-feira dia 3 o projeto vai até a Ribeira e desponta no Ateliê bar e petiscaria. O detalhe é que o bar vai vender cerveja a "preço popular" do mesmo preço que vocês compram aos ambulantes, quatro banheiros a disposição, não cobra entrada e toda a bohemia que só a Ribeira tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário