segunda-feira, 1 de agosto de 2011

VI Gincana Estudantil de Natal será no próximo dia 11 de agosto

O dia 11 de agosto é o dia do estudante -  dia de alegria, e de comemoração. Uma ótima data para refletir, se encontrar com os amigos e participar de mais uma Gincana Estudantil de Natal. Este ano, o tema será “Gincana das Cores”, em cada equipe participante uma cor diferente para alegrar e colorir o ambiente.
A VI Gincana Estudantil de Natal, é mais uma promoção do Jornal O Público e uma realização do produtor de eventos Ridalvo Felipe, que durante esses seis últimos anos, vem realizando o evento, com o objetivo maior de combater o uso de drogas nas escolas, e celebrar a data junto a classe estudantil de Natal, numa perspectiva de descobrir e incentivar o surgimento de novos talentos jovens bem como, a busca pela cidadania, através da participação ativa dos jovens no cumprimento de tarefas sociais, esportivas, culturais, educacionais e intelectuais. São elas:
 Premiação: 1º lugar 2.000,00 e 2º lugar 1.000,00
PROVAS DA GINCANA

1-   Arrecadação de alimentos não perecíveis; 2- Corrida no saco; 3 - Melhor Redação; 4 – Estudante caracterizado de Câmara Cascudo; 5 – Prato típico regional; 6 – Quem sabe mais (perguntas e respostas); 7- Melhor Casal de Forró; 8- melhor caracterização de Lady Gaga; 9- Melhor Caracterização de Michael Jackson, 10 - Concurso de Miss Estudantil 2011; 11- Melhor torcida organizada.

O Evento será realizado no dia 11 de agosto de 2011, no Espaço 21 - Cidade Verde - dividido em duas partes: no horário entre 14:30h as 19:00 horas, será a realização de provas com a animação do Dj Goiano.
Das 19:00h as 24:00 horas será a parte musical, com as apresentações das bandas: The Frois e finalizando com a banda Deixe de Brincadeira.
Os ingressos para estudantes custam R$5,00 - até hoje,  05 de agosto e depois custam R$10,00, e inteira 20,00 que podem ser adquiridos pelos coordenadores das equipes de acordo com a cor que o participante queira defender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário