sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Em Apodi, o " Carnaval de Todos" começa neste sábado


O “Carnaval de Todos” na cidade de Apodi é um dos mais disputados do interior do Estado. Serão quatro dias de folia e várias bandas e artistas locais vão animar a folia de momo. Em Apodi vão se apresentar mais de uma banda por dia. São elas: Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Flávio e Pisada Quente, Pegada de Luxo, Forrozão Arretato, Forró Ferruado, Forró Pipoco, Forró do Stilo

Forró do Lance, Nildo Viana, Esse é o Bonde, Malubakana, Swinguetion Banda Bakulejo, Banda Inala, Banda Pawlera, Banda Tabakana, É o Tchan, Pimenta Nativa, André Luvi, Kiko Sales.

O "Carnaval da Tradição", em Alexandria também será de 9 a 12 de fevereiro. As atrações para animar a grandes festa de momo serão: Garota Safada, Axé Power, Chicaba, Fabiano Show e Inala. Além de um arrastão, com orquestras de frevo que terá de domingo a terça-feira.

Em Currais Novos, a abertura do carnaval 2013 será hoje, dia 8 de fevereiro no Clube AABB. A animação ficará por conta das bandas Deixe de Brincadeira Elétrico e Daniel Nogueira.

A cantora Khystal será uma das atrações do carnaval de rua  de Currais Novos 2013, promovido por artistas e produtores culturais locais.  Com uma proposta cultural, a intenção é resgatar os antigos carnavais, trazendo para essa edição como tema: "Arrastão do Boi", quando homenageará o Boi de Reis do Trangola.

Diante da ausência do poder público,  o objetivo é envolver toda a comunidade, inclusive os blocos carnavalescos que foram extintos, para juntos realizarem uma festa de momo ao som de muito frevo e marchinhas, retomando assim, o verdadeiro sentido do carnaval curraisnovense. 

Nos 4 dias de folia está programado um arrastão saindo da rodoviária até o largo do Coreto Guarany, onde serão promovidos concursos de fantasia. Na segunda-feira de Carnaval sairá o bloco do "Trocatroca", onde homens e mulheres irão vestidos "invertidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário