domingo, 3 de fevereiro de 2013

Parnamirim elege Rei e Rainha do Carnaval 2013



A eleição do rei e da rainha do carnaval 2013 do litoral sul aconteceu na noite dessa sexta-feira, 01. A praça São Sebastião ficou lotada com moradores e veranistas atentos as belas apresentações dos candidatos. Os eleitos para representar Parnamirim durante o carnaval 2013 foram a estudante de psicologia, Andreza Cristina de Souza e o técnico de enfermagem Jucenor Costa.

A harmonia, simpatia e samba no pé foram os requisitos avaliados pelos jurados. A nova rainha tem 24 anos, pesa 53 kg e possui 1.55 de altura. É moradora de passagem de areia e confessa que o seu sonho de criança era ser rainha do carnaval. Para o rei momo, Jucenor, que também é morador de passagem de areia, o carnaval de Pirangi é um dos melhores de RN, por isso deseja contribuir com a festa animando os foliões nos quatro dias de festa. O rei possui 74 kg e 1,68 de altura.

A festa ainda contou com a participação especial da banda trampolim da Vitória comandada pelo mestre Almeida.  Os ganhadores da edição 2012 em Natal – a rainha Ximenes e o Rei Momo Charles realizaram uma apresentação de samba no início do evento.Os ganhadores da edição 2012 em Parnamirim,  Jussier Silva e Nayane Nunes, passaram a faixa e a coroa aos novos representantes desejando sucesso no carnaval 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário