sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Especialização em Gestão Pública prorroga inscrições até o dia 18


O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte prorrogou, até 18 de fevereiro, o prazo final para a realização das inscrições na seleção do Curso de Especialização em Gestão Pública voltada para o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN). 

Para este processo são ofertadas 35 vagas exclusivas para membros e servidores efetivos do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN), sendo 10 para membros e 25 para servidores efetivos do MP. Ainda há mais quatro vagas exclusivas para servidores da UFRN, em obediência às normas internas da Instituição.

De acordo com o edital do processo seletivo, o candidato deverá realizar sua inscrição através do site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) (http://www.sigaa.ufrn.br)portando a documentação exigida no edital. 

Além disso, o candidato deve entregar três cópias da Proposta de Intervenção ou Projeto de Artigo tanto para o MP como para a UFRN. Serão considerados inscritos os candidatos cuja documentação seja entregue na Secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) ou postada até o dia 18 de fevereiro de 2013. Após essa data, as inscrições não serão recebidas. O resultado final será publicado no dia 26 de fevereiro no SIGAA e na página do CCSA na Internet.
Para mais informações ou mesmo para consultar o edital completo do processo, acesse o site www.sigaa.ufrn.br> Processos Seletivos - LATO SENSU, ou ligue para a Secretaria do PPGA: 3215-3466. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário