sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Exposição Ateliê de Carlos Nunes vai até o dia 28 de fevereiro


A Galeria de Artes do IFRN Cidade Alta recebe a Exposição Ateliê do artista plástico pernambucano Carlos Nunes.  A abertura foi no dia 01 de fevereiro de 2013. A exposição ficará aberta à visitações até o dia 28 de fevereiro. A curadoria é de Carlos Café e produção cultural de Isaac Joatan de Luna.

A EXPOSIÇÃO

A exposição intitulada Ateliê vem propor uma interação e desconstrução dos paradigmas entre a arte e a população através da exposição e da instalação de um ateliê na galeria de arte do IFRN Campus Natal - Cidade Alta. O foco principal são personagens que representam a vida cotidiana através de um realismo contemporâneo. Na mostra serão apresentadas não somente as técnicas, mas uma interação entre o clássico e o moderno através da mistura de materiais e suportes variados. Os trabalhos expostos apresentarão as técnicas: pastel seco, aquarela, grafite, carvão, tinta acrílica e óleo.

O ARTISTA

Carlos Nunes é um artista pernambucano radicado na Paraíba, que, desde 2009 realiza projetos, mostras e exposições em diversos espaços culturais do estado. Participou das coletivas: Aprendendo com cartoons (Biblioteca central, UFPB, 2009); II Bienal de pequenos formatos (SESC-PB, 2010); II Mostra de talentos (O Sebo Cultural, 2010); CCHLA em debate (UFPB, 2010); Projeto agosto das artes (Centro cultural Banco do Nordeste, Sousa-PB, 2011); e das individuais: Retratos (SESC-PB, 2011); Corpo presente (Aliança Francesa-PB, 2011); Ateliê (Casa de Musicultura, João Pessoa-PB, 2012); Ateliê (Centro cultural Banco do Nordeste, Sousa-PB, 2012)



Nenhum comentário:

Postar um comentário