quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Paixão de Cristo : começam os ensaios do Espetáculo em Parnamirim


Abrindo as atividades voltadas para as Artes Cênicas em 2013, a Fundação Parnamirim de Cultura está anunciando o início das Oficinas de Teatro deste ano, numa primeira etapa que resultará na montagem e encenação do espetáculo a Paixão de Cristo, conforme vem realizando todos os anos.

Assim, os Atores, Bailarinos, Figurantes e demais Integrantes do Espetáculo já têm encontro marcado para o dia 16 de fevereiro, sábado, às 14 horas, no Galpão Belas Artes, quando começarão os trabalhos. As Inscrições já estão Abertas aos interessados na própria Fundação, e as informações podem ser através do telefone 3644 8336. Estima-se que o elenco será formado por 100 artistas e figurantes, que serão priorizados pela Fundação Parnamirim de Cultura para as demais demandas que serão dadas às Artes Cênicas neste ano.

A Encenação da Paixão de Cristo no período da Semana Santa já faz parte do calendário cultural artístico e religioso do município, chegando em 2013 à sua 13ª edição. A exemplo do ano passado, o Espetáculo deste ano será itinerante, visitando diversas comunidades para que os bairros mais afastados do centro também sejam contemplados com a encenação.
O Galpão Belas Artes, onde acontecerão as Oficinas e Ensaios, fica à Rua Brigadeiro Souto, 290, em Boa Esperança – Parnamirim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário