sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Parnamirim reforça serviços básicos durante carnaval em Pirangi do Norte


Para atender os foliões, a Prefeitura de Parnamirim vai reforçar os serviços básicos durante o reinado de Momo. A Secretaria de Limpeza (Selim), comandada por Gutemberg Xavier disponibilizará 3 caminhões para realizar a coleta de lixo, que começará às 5 horas da manhã. Serão 60 garis aptos a realizar a limpeza de Pirangi do Norte, Cotovelo e Pium.
A segurança contará com 200 homens da Polícia Militar. “Serão policiais de motos, a pé e em cavalos. Tudo para proporcionarmos um carnaval tranqüilo. E haverá câmeras ao longo da avenida Deputado Márcio Marinho,”, revelou o secretário de Turismo Laízomar Wanderley da Silva, acrescentando que além da Polícia Militar haverá equipes do Juizado de Menores, Delegacia Civil, Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito.
Os motoristas devem ficar atentos ao trânsito na área, pois o tráfego na Avenida Deputado Márcio Marinho será bloqueado a partir das 16h para dar espaço aos foliões e aos trios. Com essa interdição, a avenida São Sebastião, hoje de mão única sentido Parnamirim/Litoral Sul passará a ser mão dupla sinalizada por cones.
O Hospital Márcio Marinho também receberá um reforço em seu quadro de funcionários para poder atender os foliões. Haverá plantão 24 horas. A Prefeitura de Parnamirim também irá fiscalizar a comercialização de bebidas alcoólicas, que este ano não poderão ser vendidas em  garrafas de vidro, uma forma de coibir a violência.

Programação

SÁBADO
09/02
17h30 – Abertura do carnaval com a entrega da chave da cidade pelo prefeito Maurício Marques ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval

18 horas – Banda Forró da Pegação

DOMINGO
10/02
18h – Ricardo Chaves

SEGUNDA-FEIRA
11/02
17h – Banda Cavaleiros do Forró
19h – Banda Pura Tentação puxando o Bloco das Virgens

TERÇA-FEIRA
12/02
18h – Serginho
19h – Pedro Lucas puxando a Banda do Cajueiro

QUARTA-FEIRA
13/02
13h – Bloco das Vassourinhas puxado pela Orquestra de Frevo

De 09 ao dia 13 de fevereiro os foliões poderão contar com shows na Praça São Sebastião, a partir das 20 horas.
http://mail.mailig.ig.com.br/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário