quinta-feira, 19 de julho de 2012

Artista plástico cria bonecas em homenagem as Empreguetes de “Cheias de Charme”


O artista plástico Marcus Baby se rendeu ao sucesso das Empreguetes da novela das 19h da TVGloboCheias de Charme, e criou bonecas das personagens. Na trama, o trio é formado por Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) Maria Aparecida (Isabelle Drummond).
Ele já criou várias réplicas de diversos artistas famosos, como Claudia LeitteMichel Teló e Gaby Amarantos. Mas os trabalhos de Marcus não são comercializados, servem apenas para seu acervo pessoal.
Depois de figurar nas principais publicações da imprensa com bonecas de Hebe Camargo, Dilma Rousseff e outros personagens do cotidiano artístico-político do Brasil, as novas bonecas customizadas por Marcus Baby não poderiam ser outras: as empreguetes da novela global Cheias de Charme.

Apenas a notícia de que o técnico em edificações que tem o hobby de confeccionar bonecas de celebridades estaria projetando as bonecas das empreguetes - as atrizes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond - já virou notícia nacional (Jornal O Dia - Rio de Janeiro, revistas Quem e Caras, portal Virgula). Marcus ressalta que Taís Araújo é homenageada pela segunda vez. É que tempos atrás ele fez uma boneca dela com a caracterização da personagem Helena, da novela Viver a Vida, também da Rede Globo. Marcus Baby lançou oficialmente as bonecas na tarde de segunda-feira, 16, em seu site oficial (www.marcusbaby.com). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário