quarta-feira, 11 de julho de 2012

Natal recebe show do Sambô neste final de semana


O público potiguar está em contagem regressiva. É neste sábado (14), que Natal recebe o show da banda Sambô. Uma mistura de sons e ritmos com muita alegria e diversão que irá reunir grandes nomes da música no Quartier - Empreendimento Cyrela Plano & Plano, em Lagoa Nova.  O show é uma parceria da Destaque Promoções, 084 Produções e Pé do Palco Produções. A festa começará às 15h com final previsto para as 23h.

A presença do Sambô na capital potiguar é sempre sinônimo de casa cheia, já que a banda ao apresentar um estilo inovador no modo de fazer música arrasta multidões. É o "Rock-samba" mais eletrizante do País que fez história com músicas como Satisfaction (The Rolling Stones), Sunday Bloody Sunday (U2) e I Feel Good (James Brown) todas em ritmo de samba.

Uma estrutura diferenciada com área coberta, dois palcos, o que promove uma maior dinâmica e agilidade entre os shows, e localização central são alguns dos diferenciais da festa que ainda contará com a participação das bandas Quarteto Linha, Pedro Luccas e Tá no Dom.Os ingressos para o Sambô estão à venda no estande do Quartier na avenida Senador Salgado Filho, próximo ao Colégio Contemporâneo, a partir desta segunda-feira ao valor de R$ 50,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário