segunda-feira, 9 de julho de 2012

CURTAS


Lenilson Carvalho lança livro
O dentista e escritor Lenilson Carvalho vai lançar, na próxima quarta-feira, dia 11 de julho, seu livro “Humor & Curiosidades da Odontologia”. A solenidade de lançamento está marcado para às 18h na sede da Academia Norte-rio-grandense de Odontologia.

Novidade em Mossoró
A cidade de Mossoró, na região Oeste do RN vai receber a maior franquia de fast food do mundo, o McDonald’s. É só uma questão de dias.

Cantor Pedro Leonardo
Depois de mais de dois meses internado, o cantor Pedro Leonardo terá alta e deixará o hospital Sírio-Libanês hoje, às 14h. A informação foi confirmada pela assessora da família do músico, Ede Cury . Pedro sofreu um acidente de carro no município de Tupaciguara, próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás.  O cantor permaneceu em coma até o dia 20 de maio. Em entrevista ao "Fantástico", o médico do músico, Roberto Kalil Filho, afirmou que Pedro não ficará com nenhuma sequela. Contou ainda que ele se comunica normalmente, brinca e até canta no quarto de hospital. Essa é uma das provas que Deus Existe. Pedro ficou vários dias em coma e corria risco de morte. Mas, foram tantas orações no Brasil inteiro, que Deus ouviu nossas preces e Pedro está quase curado.



Aluno Contemporâneo alcançou 3º lugar em importante competição nacional
Aluno do 9º ano da “Super Turma” do Complexo Educacional Contemporâneo, Gabriel Garcia alcançou o 3º lugar no pódio na Robocup 2012, uma das maiores competições de robótica do mundo, realizada no final de Junho na Cidade do México. O evento reuniu representantes de 40 países. A Robocup acontece todos os anos com o objetivo fomentar e promover a educação, o desenvolvimento e a pesquisa em robótica e inteligência artificial.



Praia do litoral potiguar é destaque em publicação nacional
A revista Viaje Mais do mês de junho dedica nove páginas às belezas da praia de Maracajaú, localizada no município de Maxaranguape. Seus belos parrachos e praia de águas límpidas são alguns dos destaques. Para quem desejar ler a reportagem na íntegra pode acessar o link  http://www.europanet.com.br/site/?cat_id=35.



Homenagem a jornalista
O jornalista Liszt Coutinho Madruga, presidente da  Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo-Abrajet/RN, e colunista do Jornal Metropolitano foi condecorado com a Medalha do Mérito Almirante Ary Parreiras.  O evento é inserido nas comemorações do aniversário de fundação da Base Naval de Natal.  A solenidade cívica militar foi presidida pelo vice-almirante Bernardo Gambôa, comandante do 3º Distrito Naval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário