terça-feira, 17 de julho de 2012

Congresso em Natal terá palestrante internacional


Dias 18 e 19 de outubro, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), seccional do Rio Grande do Norte, realiza no Centro de Convenções a 4ª edição do Congresso sobre Gestão de Pessoas. Este ano, o tema abordado será “Liderança em Ação: enfrentando desafios". Grandes nomes estão confirmados para o evento, entre eles Michele Hunt, internacionalmente consagrada por seu trabalho como catalisadora para a mudança de pensamento de líderes de grandes organizações como IBM, NASA, Herman Miller e o Governo Norte Americano. E mais: Milton Pereira, Carlos Diz, Robson Santarém, Saidul Rahman Mahomed, Glaucos Antunes, Ruy Shiozawa, Leyla Nascimento e Paulo Monteiro. Uma verdadeira constelação!
O congresso é realizado há três anos e o sucesso cresce a cada edição. O evento tem como objetivo reunir os líderes das organizações e profissionais de RH para reflexões sobre os principais desafios da Liderança, como vencê-los, quais as possibilidades e caminhos a seguir. Para Martha de Sousa, presidente da ABRH-RN, o evento será marcante na vida de cada congressista. “Teremos palestras maravilhosas, interativas. Você sai com o desejo de mudança. Queremos despertar isso. Que os líderes saíam com o desejo de fazer o melhor, querendo fazer a diferença”, acrescenta.
Em seu último ano como gestora, deixar um legado é o seu grande propósito. “O primeiro desafio a vencer está dentro de cada um de nós. Quando nós temos a capacidade de nos liderar e gerenciar as nossas emoções, saber qual é o nosso propósito de vida, ai sim estamos prontos para liderar uma equipe. A transformação tem que acontecer em cada líder. Para que o impacto da sua transformação impacte na sua equipe e gere resultados.”, explica.
As inscrições para o congresso começarão a ser feitas em breve. Para mais informações, acesse o site oficial da entidade http://abrhrn.org.br/ e acompanhe as redes sociais @abrhrn e facebook.com/abrhrn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário