sexta-feira, 13 de julho de 2012

Hoje é comemorado o Dia Internacional do Rock


O Hell's Pub, point roqueiro de Natal, está promovendo uma série de atividades especialmente dedicadas aos apreciadores do gênero para marcar a passagem do Dia Internacional do Rock, hoje, 13 de julho.
A programação, que começou no último dia 9, vai até amanhã, 14 de julho, com workshops de instrumentos e afins (produção musical, guitarra, baixo elétrico, bateria, efeitos e timbragem de guitarra) e shows das bandas Eu, Edu e Os Caras, Revolver, Yanks, Under Pressure, La Grange, Black Sabbath Cover e Os Grogs.
E tem mais: quem passar pelo Hell´s Pub nesta Semana do Rock está concorrendo a uma guitarra Ibanez GRG 150 DX e a ou-tros brindes que estão sendo sorteados no decorrer da programação. Além disso, o tradicional Happy Hour das segundas e terças será esticado até o sábado, o que significa que todos os dias, até às 21h, o cardápio de comidas estará pela metade do preço.

 PROGRAMAÇÃO

13/07 (sexta-feira) - 19h30 - Workshop Efeitos e timbragem de guitarra com Toni Gregório - 22h - Show das bandas La Grange e Black Sabbath Cover.

14/07 (sábado) - 19h30 - Workshop de Guitarra com Toni Gregório - 22h - Show da banda Os Grogs - Entrada: R$ 5,00. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário