sexta-feira, 13 de julho de 2012

Universitária FM recebe 72 músicas para Festival de Música Potiguar Brasileira


Nesta sexta-feira, 13, a Universitária FM encerrou as inscrições para o seu Festival Música Potiguar Brasileira, edição 2012. Durante um mês, dezenas de compositores potiguares movimentaram os corredores da UFM, contribuindo para que o festival seja ampliado e se consolide no calendário cultural do estado. No total, foram 59 inscrições para a categoria com letra e 13 para a categoria instrumental, totalizando 72 composições inscritas.
Os finalistas em cada categoria terão a oportunidade de ter seus trabalhos veiculados na Universitária FM e os vencedores de cada categoria vão representar o RN no Festival Nacional de Música, da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).
Na etapa nacional, eles se juntam aos representantes de outros estados, havendo um intercâmbio musical nas emissoras públicas de rádio de todo país.
Em 2011, os grandes vencedores foram Ivando Monte e Kleiton Cassemiro. Este último, por sinal, levou para casa o troféu de campeão e vice na categoria música instrumental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário