quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Banda Moinho com participação de Toni Garrido em Natal


Confirmado. A banda Moinho vai fazer um super show com a participação do cantor Toni Garrido em Natal. Um super espetáculo que será realizado dia 25 de março, às 20h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda com valor promocional – meia-entrada de pista por R$ 30 - na bilheteria do Teatro.
Formada pelo trio Emanuelle Araújo na voz, Toni Costa na guitarra, violão e voz e Lan Lan na percussão e voz, a banda foi formada em 2000, quando a baiana Emanuelle teve a idéia de levar o samba da bahia para a Lapa carioca. A história começou de forma bem prosaica e acabou dando origem a uma das bandas mais interessantes surgidas recentemente.
Banda Moinho e Toni Garrido dia 25 de março em Natal
No currículo dos integrantes, grandes trabalhos. Emanuelle Araújo que já comandou os vocais da Banda Eva durante alguns carnavais; Lan Lan tocou com Cássia Eller, Nando Reis & Os Infernais e com os Tresloucados - um projeto de Preta Gil e Davi Moraes -, além de ter liderado Lan Lan & Os Elaines; Toni, por sua vez, já acompanhou os principais baianos ainda na ativa, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Moraes Moreira, Gal Costa, além de artistas como Luiz Melodia, Elba Ramalho, Nelson Gonçalves, Sérgio Sampaio e Adriana Calcanhotto. Para as bandas Paralamas do Sucesso e Herva Doce, Toni ainda fez alguns arranjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário