sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Evento Bote Fé Natal começa hoje na Praia do Forte


A capital potiguar sediará um dos maiores eventos da Igreja Católica já realizado no Rio Grande do Norte, com celebrações e grandes shows com alguns dos principais cantores da Igreja Católica.

Confirmado para os dias 10, 11 e 12 de fevereiro a chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude, maior evento católico do mundo, que acontecerá em 2013 no Rio de Janeiro.

Juntamente com a chegada da Cruz e do Ícone de Maria, ícones da Jornada, também está confirmada a gravação de um DVD com os principais cantores e bandas católicas do País.

O evento chamado Bote Fé é promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, CNBB, Arquidiocese de Natal e Sony Music, e trará para a cidade os padres cantores, as mais famosas bandas católicas, dentre elas Rosa de Saron e Adoração e Vida, indicadas para o Gramy Latino 2011, além dos maiores nomes da música católica do Brasil. 

A gravação do DVD será rea-lizada na Arena Bote Fé, a ser instalada na Praia do Forte. A gravação do DVD será totalmente custeada com recursos privados. Todos os custos do evento serão arcados pelos patrocinadores.

Show e gravação do DVD da Peregrinação da Cruz será no dia 10 de fevereiro na Arena Bote Fé, na Praia do Forte. O acesso será através de camisetas que já estão sendo vendidas aos preços de: R$ 50 e R$ 25. No período de 8 a 10 de fevereiro o Clube América, localizada na Rua Rodrigues Alves, em Tirol, irá receber a troca dos ingressos por camisetas.

A abertura dos portões para este grande evento católico será às 13h30m e o início da gravação está marcada para às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário