sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ensaio Geral será neste sábado em Parnamirim


Depois do grande sucesso do verão de Pirangi, a Secretaria Municipal de Turismo de Parnamirim, realiza mais um importante evento para o município "Trampolim da Vitória": o Ensaio Geral da Inter TV Cabugi, que após 13 anos sendo realizado na Praia de Redinha, o tradicional evento este ano  mudou de endereço e será amanhã, dia 11 de fevereiro, em Parnamirim, a partir das 18 horas, na Praça Aluizio Alves, ao lado do futuro Teatro Municipal na Cohabinal.

Cerca de 20 bandas irão se apresentar. O evento que há vários anos foi realizado em Natal, dará prioridade aos artistas da cidade. O secretário de Turismo, Esporte e Lazer, de Parnamirim, Mário Negócio destacou a importância da parceria com a afiliada da Rede Globo no RN para a cidade e para os artistas locais, que segundo ele, terão prioridade no evento. 

O secretário de Turismo de Parnamirim, frisou ainda que esta parceria será importante também para o Carnaval de Parnamirim em Pirangi, um dos maiores carnavais do litoral do Rio Grande do Norte.

Segundo informações obtidas no blog do jornalista Túlio Lemos, a Prefeitura de Natal não honrou patrocínios de eventos passados com a Inter TV Cabugi e a emissora preferiu não promover o tradicional evento pré-carnavalesco "Ensaio Geral", que ocorria há mais de 10 anos na Redinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário