quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estão a venda com valor promocional os ingressos para o show de Beth Carvalho


Um dos nomes mais respeitados do samba no Brasil, a cantora Beth Carvalho apresenta dia 02 de março em Natal seu novo show, às 21h, no Teatro Riachuelo. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro e nesse início com um valor promocional para os de pista. Imperdível!
Em Natal, Beth e sua banda vão apresentar o novo trabalho “Nosso samba tá na rua”, CD de músicas inéditas, e claro, grandes sucessos da carreira. O mais novo e aguardado CD da cantora é o primeiro disco de inéditas da sambista depois de 15 anos (seu último trabalho de estúdio foi “Brasileira da Gema”, de 1996).  A turnê teve estréia nacional no Rio de Janeiro e já passou por São Paulo, Belo Horizonte e Florianópolis.
Os ingressos promocionais: Pista - R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia entrada)
Ingressos promocionais por tempo limitado, válida exclusivamente para compra de ingressos em dinheiro na bilheteria do Teatro. Promoção não disponível na internet e não cumulativa com outras promoções e/ou descontos.
Meia Entrada
Beth Carvalho é  considerada a "musa" do samba
Será obrigatória a apresentação do documento que comprove o direito ao benefício, na compra do ingresso e na entrada do Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário