sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Natal ganha portal para corredores e esportistas

Pioneiro no Estado, o site Hora de Correr (http://horadecorrer.com/) – voltado para corredores e esportistas – virou portal e está pronto para ir ao ar. O lançamento será na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro. No portal, idealizado pelo maratonista Nivaldo Pereira, os internautas têm um espaço para acompanhar de perto o que acontece no meio esportivo. Notícias, serviços especiais, calendário de eventos e colunas com profissionais especializados são alguns dos atrativos do novo projeto.

“É um portal focado no atleta, onde ele vai poder ficar atualizado dos principais eventos esportivos e ainda se informar e tirar todas suas dúvidas para ter uma melhor qualidade de vida. Por isso, o portal dispõe de um diversificado grupo de serviços”, acrescenta Nivaldo.

A interatividade também está presente no novo Hora de Correr. Com a proposta de oferecer um acompanhamento do atleta, o portal oferece ferramentas para auxílio, como trajeto de rotas, cálculos de rendimento e dicas especiais sobre saúde e qualidade de vida.  Diariamente, será atualizado com o objetivo de proporcionar o melhor conteúdo, com qualidade e credibilidade, a se tornar referência no Rio Grande do Norte.

Inovação que fez sucesso, o serviço de cobertura e venda online de fotos - implantado em Natal pelo Hora de Correr continua no projeto do novo portal.  Nele, o atleta tem acesso aos registros fotográficos de determinado evento esportivo e tem a opção de adquirir a foto através do site. A tecnologia já é usada em importantes corridas de rua do mundo e nas maiores provas realizadas na região Sudeste do Brasil. No Rio Grande do Norte, o sistema, chamado OCR (Optical Character Recognition), foi empregado pela primeira vez através do Hora de Correr e poderá ser aplicado em outros eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário