sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CURTINHAS


Sexta-feira

Chorinho da Catita
 O grupo Catita Choro e Gafieira é a atração Buraco da Catita nesta quinta-feira.  Início: 22h. Entrada: R$ 10.

Clássicos do Samba
O grupo Tô no Samba apresenta clássicos do samba no Quiosque Chopp Brahma (Praça de alimentação do Natal Shopping). Início: 20h. Amanhã, às 13h, o grupo Nem Choro Nem Vela, e às 20h, show com Preto Chique.

Mais samba
Hoje o samba de Chico Preto Samba Jazz é a atração de carnaval do SESC Centro (Praça Tomaz de Araújo, Cidade Alta). Início: 19h. Entrada gratuita.
Sábado

Para a garotada
Amanhã tem tarde de contação de histórias com a poeta e cordelista  Sírlia Sousa de Lima. na Livraria Nobel (Av. Salgado Filho, 1782, Tirol - próximo ao Midway Mall). Início: 15h. Entrada gratuita.

Ainda tem Carnaval
 A XIII edição do CarnaPrince, organizado pelo Colégio Prince, tem início às 16h ao som de uma bandinha de carnaval, com as crianças acompanhadas de seus pais e familiares para vivenciar o Carnaval dos tempos antigos, cheios de fantasias. A concentração será na rua Industrial João Motta, 1497- na frente da escola. Com cordão de isolamento e uma equipe de profissionais para garantir a segurança de todos. O bloco vai percorrer algumas ruas de Capim Macio.

Desfile das Campeãs
E também neste sábado haverá o desfile das escolas de samba campeãs de Natal. A vencedora do grupo A foi a Balanço do Morro. O desfile será na Ribeira a partir das 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário