sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Comperve abre inscrições para concurso do COREN

A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve), vai coordenar o processo seletivo para preenchimento de vagas no Conselho Regional de Enfermagem (COREN). As inscrições estarão abertas até o próximo dia 27 de fevereiro. Serão oferecidas, ao todo, 26 vagas, entre níveis médio, médio-técnico e superior.

Para os cargos de nível médio as funções são de: agente administrativo (oito vagas, sendo seis para Natal, uma para Mossoró e uma para Pau dos Ferros), motorista (uma vaga) e telefonista (duas vagas). Os candidatos de nível médio-técnico devem ter curso técnico em Tecnologia da Informação (TI) para o cargo de agente de tecnologia e informática (uma vaga) ou curso em Informática para o cargo de programador (uma vaga).

Já os cargos de nível superior são de assessor de comunicação, com diploma na habilitação de Jornalismo; assessor jurídico, necessário ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); enfermeiro fiscal, com no mínimo dois anos de experiência na área - em Natal (seis vagas), Pau dos Ferros (uma vaga), Mossoró (uma vaga) e Caicó (uma vaga) -; secretário executivo (uma vaga) e assessor contábil (uma vaga).

Os interessados devem acessar o site da Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) em http:// www.comperve.ufrn.br, realizadora do concurso, para proceder à inscrição, que será da seguinte forma: verificar o edital, preencher e enviar eletro-nicamente a ficha de inscrição, imprimir o comprovante que gera o boleto e efetuar o pagamento (R$ 65 para nível médio e R$ 85 para nível superior) até o dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário