quinta-feira, 13 de junho de 2013

CURTAS

O Melhor dos Mundos Possíveis

Aberta no dia 6 de junho, a exposição da artista visual gaúcha Nara Amelia permanece em cartaz na Galeria Newton Navarro, na Capitania das Artes, até 5 de julho. A visitação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A mostra, foi contemplada com o Prêmio Funarte de Arte.
Voar é o seu Destino

A exposição da fotógrafa potiguar Leila da Cunha Lima fica em cartaz na Pinacoteca do Estado (antigo Palácio do Governo) até 6 de julho. A entrada é gratuita. As fotografias, mais que fixar imagens, procuram captar uma atmosfera sentimental, utilizando a luz como poesia. A mostra é um trabalho documental pessoal, uma incursão pelo universo das aves do Brasil e de outros países.

Nem Choro nem Vela

O grupo potiguar, formado por Raphael Almeida (cavaco e bandolim), Paulo Pereira (violão) e Bruno Pessoa (pandeiro), interpreta clássicos do choro e do samba, hoje, às 21h, no Páprika.

BiblioSesc
 A biblioteca móvel do Sesc estaciona hoje, em Lagoa Azul com seu acervo de livros e periódicos.A BiblioSesc funciona das 9h às 16h, na Escola Municipal Amadeu


 Festa Baile

A Taverna Pub recebe a banda Metamorfose. O grupo potiguar apresenta um caldeirão de ritmos. O repertório traz sucessos do pop-rock, sertanejo, forró, samba e axé. Tudo isso com muito humor e irreverência. Bebidas dobradas das 22h às 23h.

Quinta Viva do Samba

E hoje, tem mais uma edição da “Quinta Viva do Samba”, a partir das 19h30 na Praça André de Albuquerque, no centro de Natal. O Grupo Arquivo Vivo comanda a festa que também tem participações especiais de vários artistas locaiS. Muito bom. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário