sexta-feira, 21 de junho de 2013

Programação Junina

Sábado e Domingo JUNINO nas Nuvens Azuis, a partir do meio-dia!

Comidas de milho - canjica, pé de moleque, bolo de milho, milho cozido
Música ao vivo - xote, forró e baião
Galinhada, carneiro, buxada, bobó de camarão e outras delícias do cardápio nordestino!
Esta é a melhor opção junina do litoral sul de Natal. O restaurante, localizado na praia de Cotovelo, tipicamente nordestino, com estrutura em taipa, receberá convidados e famílias que queiram curtir um São João sadio, durante todo fim de semana, a partir do meio-dia.

No domingo, 23, música ao vivo, a partir das 14h, ao ritmo do xote, xaxado e baião. Às 17h, será acesa a tradicional fogueira junina, com direito a noiva, padre, e quadrilha improvisada. Traga sua família!

Sexta-feira é dia do Arraiá do Balada Bar
 Vamo simbora minha gente, que a festa vai cumeçá
  O Arraiá do Balada vai dá o que falá”

Luciano Brilhante e Brilhantes do Forró já estão afinados para animar a festa que vai dar o que falar. Nesta sexta-feira (21), o chão do Balada Bar vai tremer de tanto forró. A animação começa a partir das 20h.
O Balada Bar também oferece aos seus clientes o Clube do whisky.  Johnnie Walker, Black & White, Old Parr, Teachers, escolha o seu preferido, adquira a carteirinha do Clube do Whisky e consuma à vontade.

Tudo isso aliado ao delicioso e suculento caranguejo do Balada, um sortido e elaborado cardápio de petiscos e uma cerveja estupidamente gelada.

O Balada Bar está localizado na Av. Xavier da Silveira, 936, Morro Branco. Fone: 2010-1920.

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário