sexta-feira, 28 de junho de 2013

NOTA DE ADIAMENTO

Devido à questões de logística, o espetáculo Palavra Cantada, que aconteceria no dia 28 de julho no Teatro Riachuelo, foi remarcado para o dia 03 de outubro, quinta feira às 18h no mesmo local.

Quem já possui ingresso poderá usar o mesmo na apresentação do dia 03 de outubro, sem necessidade de troca.

Aqueles que não puderem comparecer na nova data deverão pedir o ressarcimento do valor do ingresso na Bilheteria do Teatro do Teatro Riachuelo.

Procedimento para estorno da compra dos ingressos:

ATENÇÃO: O ESTORNO DA COMPRA DOS INGRESSOS SERÁ FEITA A PARTIR DO DIA 02/07/13 ATÉ A NOVA DATA DO EVENTO

- É necessário dirigir-se até a bilheteria do Teatro munido de documento de identificação com foto, cartão de crédito e/ou débito utilizado na ocasião e o referido ingresso para devolução;

- Para compras realizadas com cartão de crédito e débito é obrigatória a apresentação da segunda via do cliente, comprovante oficial da transação;

- Compras em dinheiro serão estornadas em dinheiro no valor total da compra;

- Compras feitas em débito, será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será depositado em até 30 dias úteis, pela empresa Ingresso Rápido, direto na conta fornecida pelo solicitante.

- Compras feitas em crédito, será preenchido um formulário com duas vias, e o reembolso será feito na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com o fechamento do cartão do cliente.

- Clientes que compraram no site de compra coletiva Natal Urbano receberão um e-mail com a comunicação do cancelamento do espetáculo e o procedimento que será adotado para o estorno da compra ou devolução do valor pago. Qualquer eventualidade, entrar em contato pelo site de compra coletiva Natal Urbano.

- Informações no local, na Bilheteria do Teatro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário