sábado, 12 de novembro de 2011

ABERTURA DO NATAL & CHEGADA DO PAPAI NOEL


Shopping abre, oficialmente, a melhor temporada de vendas do ano com parada natalina e apresentação musical

A contagem regressiva para o Natal já começou e o Natal Shopping prepara uma linda festa para a Chegada do Papai Noel e para inaugurar, oficialmente, a temporada de vendas mais comemorada do ano. No dia 19 de novembro, a partir das 16h, a magia tomará conta do Shopping.
Na Praça de Eventos, bailarinos, acrobatas, músicos, dança e a presença do Bom Velhinho estão garantidos. E para tornar o momento ainda mais especial: grande parada natalina, show com artistas convidados, coral Madrigal da UFRN e participação especial de Camila Masiso.
Na oportunidade, também será inaugurada a decoração natalina. Com ambientação e tema inéditos, esse ano o Shopping vai se vestir de verde, e promoverá o Natal Happy Green. É um tempo de exaltar a alegria e a cor das florestas, das árvores, da natureza. 
E tem mais: ainda no sábado (19) será inaugurado o espaço das Oficinas de Natal (Praça de Eventos), onde até o dia 18 de dezembro crianças participarão de atividades recreativas.
 Interatividade: Na última terça-feira, 08 de novembro, teve início a montagem da decoração natalina. E enquanto os profissionais das empresas Cipolatti e Viena luzes trabalham para produzir um Natal de encanto, clientes deixam seus pedidos para o Papai Noel no tapume interativo que foi colocado na Praça de Eventos.
 Confira os horários que o Papai Noel estará no Natal Shopping:
·         Dia 19/11 – das 16h às 21h
·         De 20/11 a 23/12 – das 15h às 21h
·         Dia 24/12 – das 10h às 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário