sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Curtinhas


Noite Latina

Hoje tem show latino com a banda Perfume de Gardênia, que irá tocar os melhores da salsa, merengue, mambo e outros ritmos caribenhos. A noite latina será no Taverna Pub, localizado a rua Dr. Manoel A. B. de Araújo, 500, Ponta Negra, às 22h.

 Papai Noel no Natal Shopping

Neste final de semana tem grande parada natalina com Papai Noel e diversas atrações - bailarinos, acrobatas, músicos, dançarinos, Coral Madrigal da UFRN e Camila Masiso, na Praça de Eventos do Natal Shopping. Toda a programação começa às 16h e será aberto ao público. Uma boa opção para a garotada de Natal.

 Lançamento de livro

A escritora amazonense Regina Melo lança hoje a noite o livro "Oceano Primeiro". A festa de lançamento será na Pizzaria Calígula, localizado na avenida  Baía dos Golfinhos, 757, Praia da Pipa, às: 19h.


 Amigos do Tirol

Quem não se lembra da velha banda natalense, Impacto Cinco? Pois Diogo das Virgens e a banda D'Vibe farão um tributo ao Impacto Cinco amanhã, sábado, executando os grandes sucessos das domingueiras do antigo clube do ABC. Em seguida a orquestra de frevo do mestre Passinho revive os grandes carnavais do América e Aero Clube. Tudo isso terá início às 15h, só terminando às 21h e o local será a AABB, na avenida Hermes da Fonseca - Tirol. Vale a pena conferir. 

 Pagode Brega

O grande grupo de pagode brega Jumento Desembestado será uma das atrações de hoje a noite no Clube da Cosern, localizado na avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. Quem também vai animar a noite será a dupla de forró Sirano e Sirino. A festa começa às 22h.

 Forró da Olho D'Água

É amanhã, sábado, dia 19 de novembro, no Forró da Olho D'Água, na estrada de São José do Mipibu tem grande festa com show de Flávio José e da "rainha do forró", Eliane. Será a última edição da Olho d'Água de 2011. Os forrozeiros de plantão não podem perder essa grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário