quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carnatal 2011 : Trio 51 é mais uma novidade


         Mais uma novidade nos 21 anos do Carnatal. Em parceria com a Cachaça 51, um dos patrocinadores do evento esse ano, o Trio 51 invade a micareta para encerrar os dias da festa. Da quinta-feira ao domingo, o trio será o responsável pela animação dos foliões no final do Carnatal sob o comando da banda baiana 5% (quinta), Magnatas do Forró (sexta), Oito7Nove4 (sábado) e Cavaleiros do Forró (domingo).
         O Trio 51 tem a proposta de ser o bloco mais popular do Carnatal e não deixar ninguém de fora. Os foliões da pipoca poderão fazer a festa atrás do trio elétrico. Para agradar a todos os públicos, o Trio 51 leva ao maior carnaval fora de época do país duas bandas de forró, ritmo que não podia ser esquecido na festa.
A vontade de fazer boa música e de tocarem juntos fez com que amigos, de longa data, se unissem com um objetivo em comum, levar muita alegria para o público. A experiência dos integrantes da banda 5% vem da rotina de tocar em bares, o que proporcionou muita bagagem e ecletismo musical, característica visível da banda. Ao todo, são quase quatro anos de carreira somados a mais de 350 shows espalhados em todos Brasil.
A banda Cavaleiros do Forró já é velho conhecido dos foliões. À frente do bloco Cidadão Nota Dez em edições passadas, a banda recebeu diversos prêmios, entre eles o de “banda revelação”. Com dez anos de carreira, a banda Cavaleiros do Forró, grupo genuinamente potiguar, promete fazer o melhor forró elétrico em cima do trio.
         Já a banda Magnatas do Forró chegou há dois anos no mercado musical pernambucano e tem dado o que falar desde o seu nascimento. Formada pelos melhores músicos de Caruaru, liderada por Preto Joya e com Amanda Lima nos vocais, a Magnatas é um dos grupos musicais que mais cresce na região inovando com uma pegada inconfundível e músicas que já emplacaram no coraçãPara completar o Trio 51, a banda Oito7Nove4, formada por Rafa e Pipo Marques. Filhos de Bell Marques do Chiclete com Banana, a dupla praticamente nasceu num Trio Elétrico e sempre acompanhou a trajetória vitoriosa do pai. Isso lhes deu intimidade com o palco e com o delírio das multidões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário