sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Montagem da estrutura para o Carnatal 2011 já começou


As ruas de Natal já começaram a tomar forma do Carnatal 2011. A montagem da estrutura começou na última segunda (31) e estão bem adiantadas. O 1º pavimento de camarotes particulares já estão sendo implantados e em poucos dias começa também do camarote temático, o Skol. 
Como nas últimas edições do evento, a empresa responsável pela montagem é a EM4 - Estrutura & Montagem, de Salvador, que tem o prazo de concluir o trabalho no dia 28. Já o Skol será responsabilidade da potiguar Prátika. Todos os canteiros serão telados para proteção. Ao todo, mais de 4 km de telas serão utilizadas no percurso.
O início do percurso terá cerca de 200 metros de comprimento com dezenas de camarotes, cada um com capacidade para 20 pessoas, além do temático que é o Skol. A avenida terá também os espaços especiais para as emissoras de televisão que farão a transmissão e cobertura do evento, ao vivo, para o Estado e todo o país.
A obra segue os padrões de segurança e acessibilidade estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Semurb, Cosern e demais órgãos públicos. Quem passa pelas imediações já começa a perceber o clima da chegada do evento e a ansiedade aumenta. Segundo Iracy Azevedo, produtora geral do Carnatal e responsável pela montagem da estrutura, esse ano o evento vai surpreender a todos positivamente. “A festa será ainda mais animada. Todos os setores da sociedade serão prestigiados. Teremos um grande corredor de rua”.
Para comemorar o sucesso de tantos lançamentos em 2010 e 2011 (cinema, teatro, música, televisão), Oswaldo Montenegro faz novo show - literalmente, "Atendendo a Pedidos". A abertura será com Tatiana Cobbett. O show será hoje, às 21h no Teatro Riachuelo. 

Os ingressos custam R$ 100 (inteira) R$ 50 (meia). Promoção Tribuna do Norte: 50% de desconto em até 02 (dois) ingressos no valor da inteira. Necessário apresentação da carteirinha do Clube do Assinante no prazo da validade, na compra e no acesso ao Teatro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário