quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Carnatal 2011: galera jovem e animada tem encontro marcado no Amar É


O Amar É será uma das grandes pedidas do sábado de Carnatal no aniversário de 21 anos do maior carnaval fora de época do país. Conhecido por reunir galera jovem, bonita e animada, o bloco tem um fator a mais esse ano: a estréia da nova formação da banda Jammil nos trios elétricos, já aprovada em outras micaretas. O novo vocalista Levi Lima agradou em cheio os potiguares no primeiro show da banda realizado em Natal e promete não deixar ninguém parado durante todo o percurso. 
         Para a festa, Manno Góes, Levi Lima e toda a banda Jammil trarão muitas novidades e a energia de sempre. A expectativa de voltar a subir no trio elétrico em Natal é enorme. “Temos um carinho enorme pelo Amar É, por Natal. Vamos chegar cheios de energia, estamos em um momento muito especial e apresentar essa nova fase aos potiguares será maravilhoso”, diz Manno Góes, baixista do Jammil.
A banda Jammil será a grande atração do Amar É
        O cantor Levi Lima, que fez uma participação ano passado no Carnatal na Lata Elétrica da Skol, volta esse ano e como atração principal, motivo de muita felicidade e ansiedade. “O Carnatal me deu muita sorte. Voltar em um bloco que já é sucesso, em uma banda maravilhosa, com músicas na boca da galera é bom demais. Vai ser muito especial. Espero que a galera me recebe tão bem quanto no ano passado”, diz Levi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário