quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Carnatal alcança 50mil no twitter e é destaque no Brasil com super promoção


A 21 dias do Carnatal 2011, o perfil do maior carnaval fora de época do país alcançou a marca de 50 mil seguidores no Twitter. Uma super promoção foi realizada durante mais de 4 horas e movimentou a internet com dezenas de prêmios, entre eles abadás dos blocos e kits dos patrocinadores.  Em poucos mais de trinta minutos, a promoção ganhou destaque a nível nacional e chegou ao primeiro lugar no ranking dos assuntos mais comentados, o TT BR, onde permaneceu por horas.
O perfil oficial do Carnatal no Twitter, famosa rede social em formato de microblog, já é considerado um dos mais influentes em Natal, e entre os grandes do país, na área de entretenimento. Em apenas 02 anos de criação, o perfil passou de 4 mil em 2009 para 20 mil em dezembro do ano passado e alcançou agora a marca dos 50 mil, um crescimento de 1150%. A credibilidade e influência são tão grandes que 98% das postagens são retuitadas pelos usuários.
Apesar de ser conhecida pelos grandes eventos que produz, a Destaque Promoções atua na área de comunicação desde sua fundação”, destaca Roberto Bezerra, um dos diretores da empresa. E acrescenta: Por trabalhar diretamente com jovens, está sempre à frente das novidades de tecnologia e informação. “Foi assim com o twitter. Acreditamos no potencial e investimos. A partir daí, montamos uma equipe de jovens formados em comunicação, especializados, que é hoje uma das melhores do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário