quarta-feira, 30 de novembro de 2011

CURTINHAS


http://soltonacidade.com.br/guia/agenda/arquivos/vazio.gif
Quarta do Humor


Hoje no Páprika tem show do comediante Seu Dedé e em seguida música ao vivo com artistas locais.O Páprika está localizado na Rua Pedro Fonseca Filho, 9001, Ponta Negra). Início: 20h. Informações: 3219 3865 | www.paprikanatal.com.br

Lançamento de livro 1

Será hoje o lançamento do livro “Por Cada Uma”, das poetas Adélia Danielli, Iara Carvalho, Isabella Maia,  Letícia Torres e Marina Rabelo. A solenidade será no Sobradinho Creperia, localizado a rua Mipibu, 684, Petrópolis). Início: 19h. Informações: 3201 2680.

Lançamento de Livro 2
O médico Gilmar Amorim lança livro em homenagem ao instrumentista potiguar Tico da Costa. A obra retrata a vida do cantor e violonista de Areia Branca, que gravou na Itália, Estados Unidos, Brasil e Paraguai e colecionou parceiros importantes, como os norte-americanos Philip Glass (pianista) e Pete Seeger (banjo) e a cineasta italiana Lina Wertmüller.  O lançamento será na: Potylivros do Praia Shopping. Hora: 19h.
Lançamento de Livro 3
“A Paisagem e o Tempo” é o título da mais nova obra do conselheiro Valério Mesquita, que será lançada hoje a noiute na Livraria Siciliano, do Shopping Midway Mall. A festa de lançamento será às 29h30m.  O livro trata de assuntos diversos do cotidiano do Estado do Rio Grande do Norte e do Brasil. São opiniões, críticas, memorialismo, censuras aos costumes e biografias.
O escrito Vlério Mesquita lança hoje a noite sua mais nova obra:

A paisagem e o Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário