segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Projeto do IFRN beneficia Educação Básica


A Diretoria de Informática (DIATINF) do Campus Natal Central (CNAT) do IFRN aprovou o projeto ‘Apoio ao Ensino’, junto à PROEX/PROEN, para o atendimento a professores e gestores da Rede Municipal de Educação de Natal. A iniciativa faz parte de um compromisso assumido com o MEC para melhorar a qualidade da Educação Básica, através de programas de apoio direcionados às redes públicas de ensino.
O curso contemplado no projeto é o de Softwares Livres e Novas Tecnologias da Informação e Comunicação e tem carga horária de 210 horas/aula. As aulas vão começar no dia 19/11, nos laboratórios da DIATINF, no Campus Natal Central, com uma turma no turno matutino (08h às 11h30) e dois grupos no período vespertino
(14h00 às 17h30). Deverão ser beneficiados no treinamento 90 professores e 40 gestores de escolas públicas do município.
O curso é gratuito e todo o material é fornecido pelo IFRN. As inscrições podem ser feitas, enquanto houver vagas, exclusivamente pelo site http://www.apoioaoensino.org/, no qual existe um link específico com formulário de inscrição. O email para mais informações é o contato@apoioaoensino.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário