quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Departamento de Biblioteconomia da UFRN promove colóquio sobre Ciência da Informação

O Departamento de Biblioteconomia da UFRN (DEBID/UFRN), em parceria com a base de pesquisa da Informação na Sociedade Contemporânea, realiza de 28 a 30 de novembro o II Colóquio de Pesquisa em Ciência da Informação. O tema do evento desse ano é “Ciência da Informação: desafios e perspectivas”.

O objetivo do colóquio é estabelecer canais de diálogo e colaboração entre os pesquisadores, docentes e discentes do DEBIB/UFRN e outros profissionais da área, com o objetivo de estimular as atividades de pesquisa. Outra intenção é fazer reflexão sobre a formação e as vivências de pesquisadores em Ciência da Informação.

Entre as principais palestras do Colóquio está a conferência de abertura com o professor Miguel Ángel Esteban Navarro, da Universidad de Zaragoza, na Espanha, que apresenta o tema: Inovação em Informação: desafios e oportunidades. O evento conta também com a conferência de encerramento do professor Marcos Galindo Lima, do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal do Pernambuco (UFPE).

As inscrições serão feitas no local do evento, que ocorrerá no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede. Confira a programação no link: http://www.ccsa.ufrn.br/portalccsa/index.php/the-news/104-debib-promove-coloquio-sobre-ciencia-da-informacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário