segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rodrigo Rios e Netinho cantam juntos no Carnatal



No dia 1º de dezembro, o sertanejo Rodrigo Rios se apresenta ao lado de Netinho, no Carnatal 2011, em Natal; Juntos, os dois conduzirão o bloco “Me Leva”, no circuito da folia. Rodrigo promete um espetáculo inesquecível para o público Potiguar. O evento, começa às 19h, na quinta-feira.

“É um presente para mim cantar pela primeira vez nesta grande festa, o maior carnaval fora de época do mundo. Também é um prazer dividir o mesmo palco pela segunda vez ao lado de Netinho, estivemos juntos ainda esse ano no carnaval de Salvador”, afirma Rodrigo. No repertório sucessos como, “Me libertei de você”, “Por te amar assim”, "Giuliana" e "Quero falar de amor", entre outros dão o tom ao espetáculo.

Release:
 Com produção de Jefferson Andrade, Rodrigo Rios lançou em janeiro de 2011, o álbum “Destino”, segundo de sua carreira. Com treze faixas inéditas, o CD conta com a participação da dupla sertaneja Marcos e Belutti na música “Me libertei de você”. Além disso, regrava dois grandes destaques como a música “Por te amar assim”, da dupla Marlon e Maicon e a música Giuliana, lançada em seu primeiro álbum, “Quero falar de amor”, sucesso em todo o Brasil.

Nas rádios de todo o Brasil com a nova música de trabalho “Eu Não Sou de Ninguém”, dá início a nova fase de sua carreira. Ao lado dos empresários Gian Carlo e Paolo Paes, o cantor Rodrigo Rios planeja a gravação de seu primeiro DVD e o novo CD apresentando um repertório selecionado com canções atuais e letras marcantes. Promete ser sucesso em todo o Brasil e cativar novos fãs e admiradores. Uma grande oportunidade de mostrar para todos “a nova sensação da música sertaneja”.

Para Rodrigo, mostrar um trabalho feito com carinho e dedicação é um grande prazer, além da gratificação de poder sentir o reconhecimento vindo diariamente dos fãs.

Sobre Rodrigo Rios

Desde criança, Rodrigo mostrou aptidão e gosto pela música. Com apenas 8 anos, já dedilhava notas em seu primeiro violão, dado pelo pai como presente de Natal. A partir deste contato com o instrumento, o cantor começou a compor e a cada dia aperfeiçoar seu talento inspirando-se em suas maiores influências como Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Luiz Fonsi, Mana, Fábio Jr e Luis Miguel.

Em busca de seu sonho, participou e venceu com destaque o quadro “Jovens Talentos”, no programa Raul Gil, permanecendo por mais de 4 anos. Lá, foi elogiado pelos jurados, pelos colegas de palco e mostrou a capacidade, carisma e paixão com que exerce seu trabalho. A partir daí, tornou-se sucesso em todo o Brasil.

Em abril de 2010, fez sua estreia e lançou o álbum Quero falar de amor, no Bar do Tom, Rio de Janeiro. Com este trabalho, conquistou fãs por todo o Brasil, fez diversos shows, apresentações e teve a música de trabalho, Giuliana, como a mais tocada e pedida nas rádios brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário