quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Estão abertas as inscrições para escolho do hino de Extremoz


A Prefeitura de Extremoz, em parceria com a Secretaria Extraordinária de Cultura e a Fundação José Augusto, abriu inscrições do para concurso público objetivando a escolha do hino oficial do município de Extremoz. O edital do concurso está disponível no site da prefeitura (Extremoz www.extremoz.rn.gov.br).  As inscrições se encerram em 08 de dezembro

De acordo com o prefeito Klauss Rêgo o objetivo de se elaborar o concurso é manifestar o espírito cívico e de amor ao município, reafirmando através do hino a importância da preservação das tradições, culturas, belezas naturais, origem, economia e projeção futura do município.

A inscrição é gratuita e individual e estão sendo realizadas das 09h às 12h e das 14h às 17h, somente através de AR (aviso de recebimento) postado no Correio, na sede do município, situado a rua Joaquim de Góis, s/n, Centro de Extremoz. O endereço da postagem deverá, obrigatoriamente, ser “Concurso Público do Hino Oficial do Município de Extremoz/RN – Fundação Extremoz de Cultura Aldeia do Guajirú, situada na rua Guadalajara, s/n. Centro de Extremoz/RN”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário